Buscar

RESENHA AMERICAN FACTORY

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Fuyao empresa Chinesa não tem sindicalização obrigatória, não querem ter, mas reconhecem que tem que fazer o melhor pelos funcionários. Esse foi o discurso durante o período de contratação das mãos-de-obra e implantação da empresa Dayton/Ohaio.
Barreira linguística torna difícil a integração entre as duas culturas.
Os representantes políticos apoiam os sindicatos e os gestores empresariais trabalhando juntos para o fortalecimento econômico da comunidade, funcionários querem a liberação para a criação do sindicato.
A Fuyao tem estratégias para evitar os riscos da criação do sindicato? Para a empresa sindicato prejudica a produtividade, a interferência do sindicato nos trabalho acarreta muitas perdas, pois a empresa tem uma só perspectiva, produção acelerada, com qualidade e o mínimo de custo possível.
Condições insalubre de trabalho, muitas horas de trabalho contínuo e de modo repetitivo, stress devido a sobrecarga e cobrança por produtividade.
É perceptível a diferenciação entre funcionários americanos e chineses, existe um clima de hostilização para com os americanos devido a sua conduta profissional o que desagrada aos chieneses.

Outros materiais