Buscar

ADM PRODUÇAO

Prévia do material em texto

ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE
A Atividade de Estudo 1 é uma atividade discursiva, conhecida também como dissertativa, aberta ou descritiva, cujo objetivo é oportunizar a você estudante, dentre outras competências, a de demonstrar sua capacidade de escrita, argumentação, explicação e solução aos problemas apresentados no texto-base. Por permitir que você se expresse de forma coesa, coerente e lógica, a partir do uso da norma culta, esse tipo de questão é fundamental em sua formação acadêmica. Para desenvolver esta atividade é necessário:
1. Ler com atenção o texto-base (enunciado) e comando da atividade, disponível no ambiente da disciplina > Questionários > AE 1 – Atividade de Estudo 1. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu professor mediador.
2. Utilizar este Formulário Padrão para realizar a atividade, preenchendo todos os campos.
3. Realizar a atividade individualmente. Em caso de plágio (citação parcial ou integral da ideia de outros autores, sem menção da fonte original), inclusive de colegas, a atividade será zerada.
4. Em caso de pesquisa, apresentar as referências (de acordo com as normas da ABNT) utilizadas.
5. Renomeie este arquivo, salve em seu computador, após isto, acesse seu Studeo, ambiente da disciplina > Questionários > AE 1 – Atividade de Estudo 1 e anexe no campo indicado, clique em responder e finalize a atividade. Importante, antes de finalizar, confira se o arquivo corresponde ao que está sendo solicitado, pois arquivos em branco, corrompidos ou incorretos não poderão ser substituídos.
6. Formatação exigida: documento Word, Fonte Arial ou Times New Roman tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5.
VALOR DA ATIVIDADE: 1,0 ponto
Atente-se ao prazo de entrega disponível no Studeo – ambiente da disciplina e no próprio questionário da atividade. Não deixe para a última hora!
Bons estudos!!!
	Acadêmico(a):
	LETÍCIA ANDRADE
	R.A.:
	18307535
	Curso:
	PROCESSOS GERENCIAIS
	Disciplina:
	ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO
ATIVIDADE DE ESTUDO 1 (AE 1)
Resposta (Limite máximo de 10 linhas):
	A proposta da Indústria 4.0 é aumentar a produtividade das organizações e facilitar cada vez mais a vida das famílias em todas as partes do mundo.
 A automação dos processos das empresas da indústria, comércio e serviços representa a grande prova real da proposta dessa nova revolução que o mundo passa. Além disso, podemos destacar o fato de que muitos produtos duráveis, com o auxílio da Internet, podem se tornar inteligentes e úteis para a solução de problemas (Internet das Coisas).A indústria 4.0 é tomada pelas novas tecnologias bem como a inovação que devem fazer parte da rotina de qualquer entidade e que deve fazer com que ela cresça dentro do seu mercado de atuação.
 Essa se trata de uma das principais formas de se destacar dentro do mercado e com isso otimizar vários processos a fim de conseguir mais resultado financeiro.
Com a sucessão de novas tecnologias a indústria 4.0 é entendida como a era onde a tecnologia é a principal forma de automatizar além otimizar várias tarefas bem como armazenamento de dados e buscar facilitar os processos industriais

Outros materiais

Perguntas Recentes