Buscar

atividade complementar filme Um Senhor Estagiário

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Um Senhor Estagiário.
Direção: Nancy Meyers
Elenco: Robert De Niro, Anne Hathaway.
Duração: 2h1m 
Ano: 2015
Relatório do filme:
O filme conta a história de Ben, um senhor de 70 anos aposentado, com vasta experiencia empresarial, mas que sabe muito pouco sobre tecnologia, cansado da sua vida de aposentado em busca de novos desafios, Ben descobre que uma loja virtual está contratando aposentados para estágio.
Nessa loja Ben conhece Jules (dona da empresa), uma jovem empresária talentosa, com os negócios no auge do sucesso. Em certo ponto, Jules começa a duvidar de si mesmo, quando toda corporação acredita que ela não é capaz de comandar sua própria empresa.
Jules é uma líder inspiradora, que respeita seus funcionários, elogia, chama atenção quando necessário, pede desculpas se necessário, essas características dela fazem com que seus sócios duvidem de suas capacidades, mas Ben com sua experiencia, ajuda ela a enxergar toda sua capacidade.
Ben por outro lado, um senhor que tenta encarar novos desafios em um mundo que ele pouco conhece, o digital. Mesmo encarando um novo aprendizado ele não renuncia a seus princípios, sua autenticidade e honestidade foi seu diferencial naquele escritório.
Juntos Ben e Jules deu uma lição para todos que desejam empreender, seja ousado porem autêntico. E nunca duvide o de sua capacidade.

Outros materiais

Perguntas Recentes