Buscar

Auxílio Financeiro - Cousera

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Por que você está se candidatando ao auxílio financeiro?
Me candidatei ao auxílio financeiro visto que não possuo recursos suficientes para pagar pelo curso na qual foi ofertado. Estou me graduando em Administração de Empresas na Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande/PB, por esse motivo, o conhecimento adquirido irá contribuir significativamente na minha carreira.						Ademais, tenho muita afinidade com os assuntos que foram ressaltados ao longo desse curso, tendo em vista que pretendo me especializar nessa área. Com base nestas afirmações, tenho a convicção da contribuição acadêmica e profissional que o curso "Financial Markets" realizado através da Yale University, irá trazer para minha trajetória de estudos. Porém, devido a pandemia do COVID-19, a minha situação financeira se agravou, de modo que, infelizmente não possuo renda para pagar pelo curso. Dessa forma, seria muito importante adquirir essa comprovação, visto que além de agregar um enorme conhecimento aos meus trabalhos, será um grande diferencial para o meu currículo, tornando-o de grande valia para minha formação.
Como a realização deste curso o ajudará a alcançar seus objetivos profissionais? 
A realização do curso “Financial Markets” ofertado pela Yale University me ajudará a alcançar objetivos profissionais em diversos aspectos. Primeiramente, a realização deste curso permitiria agregar conhecimento nesse meio e, principalmente, auxiliaria a ter uma melhor compreensão do mercado no qual me identifico. 
Ressalto, também, que o curso será importante para a escrita do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no âmbito do curso de Administração oferecido pela Faculdade Mauricio de Nassau - Campina Grande/PB, onde estou me graduando.
Estou elaborando, como produto do meu TCC, um artigo voltado a "Análise de Risco e Retorno dos Fundos de Investimento". Simultaneamente toda a experiência adquirida ao longo deste curso será de fundamental importância para o desenvolvimento da área no qual desejo seguir. Além disso, ter em meu currículo a certificação de um curso ministrado por uma instituição de ensino de qualidade e renome como a Yale University, seria muito importante para minha carreira de estudante e profissional.

Continue navegando