Buscar

AV 2- REPRESENTAÇÃO BIDIMENCIONAL-UNINASSAU

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

AV2- REPRESENTAÇÃO BIDIMENCIONAL
 1-PERGUNTA
/0,6
No projeto são encontrados os seguintes itens: a) localização e tipos das tomadas (p. ex., se são duplas ou simples); b) tipos de eletroduto (dados, comunicação, telefonia) e seus diâmetros; c) voltagem dos interruptores, fiação utilizada e os circuitos; d) as lâmpadas utilizadas e os modelos de luminária. Refere-se:
RESPOSTA: 
Projeto Elétrico
2-PERGUNTA 
A partir da imagem abaixo podemos observar o posicionamento do corte em um projeto de edificação. Portanto, sendo eles:
3-PERGUNTA
Classe de uso Pp dos porcelanatos são de uso:
RESPOSTA: 
Técnico de uso amplo. Uso em paredes e pavimentos de todas as dependências residenciais e ambientes comerciais de tráfego intenso;
Pergunta 4
As plantas de leiaute devem considerar as atividades desenvolvidas em cada ambiente e os elementos que comporão o espaço para estas sejam exercidas da maneira possível; por isso, é conveniente conhecer sobre a setorização básica de uma residência. Nesse sentido, quais as três principais setorizações:
RESPOSTA: 
Área, Espaços e Destinação
Pergunta 5
Nos padrões de representação em projetos de interiores, os materiais de acabamento também fazem parte da palheta de interiores, já que, com os móveis, desempenham um papel significativo na criação da atmosfera desejada de um espaço interno. Portanto, em um espaço interno, os materiais de acabamentos são aplicados onde?
RESPOSTA
D-Piso, parede e teto
Pergunta 6
Na arquitetura, os desenhos técnicos são feitos por profissionais capazes de representar a ideia de um espaço ou uma edificação por meio de formas, dimensões e posições. Eles têm por objetivo apresentar o projeto da edificação com clareza para seus construtores, engenheiros e profissionais de áreas afins, de modo que a edificação possa ser executada demaneira precisa. Nesse sentido, assinale a sentença correta:
C=Na atualidade, com o mundo cada vez mais digital, as técnicas de representação à mão dão espaço a equivalentes digitais, que permitem desenvolver o desenho com o uso do computador.
Pergunta 7
De acordo com CHING (2017), apresenta um aspecto bastante próximo da realidade do objeto. Ao desenhar objetos em elevação, é necessário utilizar recursos gráficos que deem profundidade, curvatura ou obliquidade ao desenho. Refere-se :
C= Elevações
Pergunta 8
B= representação gráfica de uma planta com área molhadas
Pergunta 10
Nos projetos arquitetônicos e de design de interiores devem priorizar o atendimento às necessidades dos usuários do espaço que estão projetando, diante isso esses profissionais utilizam um recurso primordial para a elaboração desses projetos, que denominamos de:
C= planta de layout

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais