Buscar

SITUAÇÃO JÁ VIVIDA OU PRESENCIADA E MEU ENTENDIMENTO SOBRE A RELAÇÃO DELAS SOBRE BOAS PRÁTICAS EM ERGONOMIA E PRODUTIVIDADE - Atividade A3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

ELEMENTOS SONOROS DA ANIMAÇÃO PROJETO: RETALIAÇÃO – LEAGUE OF LEGENDS
	Os elementos sonoros que identifiquei no trailer Forasteiros Trailer de Animação PROJETO: Retaliação - League of Legends começa com um robô somente com parte do braço esquerdo, o tórax e cabeça caindo tentando apanhar uma arma. O efeito sonoro nesse momento desenvolve a impressão de que a máquina vem falhando sua energia vital aos poucos (por ter sido atingida), porem ela ainda está consciente, podemos também ouvir bombardeios e explosões confirmando estar havendo um conflito armado e parece ser em um futuro ainda distante onde as máquinas teriam inteligência artificial muito avançada pois se houve também disparos de armas a laser.
	Mesmo atingida, a máquina é acertada na cabeça por uma ponta pontiaguda criada por holografia, é puxada até a mão de um tipo de vilão aparentemente que aperta ela em sua mão direita com tanta força que a máquina chega a explodir. O efeito sonoro nesse momento da a confirmar o verdadeiro fim da existência do robô e ainda percebe-se que após a explosão sons de pequenos raios de eletricidades são emitidos confirmando serem realmente ser uma máquina (os robôs são construídos internamente de placas de cobre componentes eletrônicos e circuitos elétricos, onde a energia elétrica é sua vitalidade.
	E no fim acompanha uma trilha sonora de aventura encerrando, dando uma emoção e vontade de querer adquirir a plataforma que disponibiliza o jogo para vivenciar aquela emoção emitida.

Outros materiais