Buscar

TESTE SEGURANÇA DE REDES II 09

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

SDN é uma tecnologias avançada, que traz benefício para segurança, além disso, pode trazer outros benefícios. Marque a alternativa que apresenta corretamente outros benefícios.
	
	
	
	Possui criptografia de ponta a ponta de forma obrigatória, é mais barata e trabalha de forma autônoma, utilizando recursos de IA (Inteligência Artificial).
	
	
	Faz melhor uso de redes e data centers e são mais baratas.
	
	
	Faz melhor uso de redes, porém são mais caras
	
	
	É gratuita para os clientes.
	
	
	É mais barata, porém não faz uso bom da rede como as tecnologias anteriores.
	
Explicação:
Conforme o ambiente de nuvem continua a se expandir, as empresas estão adotando redes definidas por software ou software-defined networking - SDN para fazer melhor uso de redes e data centers para otimizar o investimento.
	
	
	
	 
		
	
		2.
		O gerenciamento de vulnerabilidade é baseado na adoção de práticas e processos convencionais, visando à redução de falhas e a integração desse trabalho às rotinas operacionais. Uma dessas práticas é a aplicação de patches. No que consite a aplicação de patches?
	
	
	
	Consiste em obter arquivos de correção (patches) fornecidos pelos gerentes da empresa e aplicá-los a todos os sistemas no ambiente, no final do ano, geralmente na última semana do mês de dezembro, corrigindo bugs e falhas de segurança daquele ano.
	
	
	Consiste em obter arquivos de correção (patches) fornecidos pelos gerentes da empresa e aplicá-los a todos os sistemas no ambiente quando um incidente de segurança ocorrer, corrigindo bugs e falhas de segurança.
	
	
	Consiste em obter arquivos de correção (patches) fornecidos pelos fabricantes e aplicá-los a todos os sistemas no ambiente em tempo hábil, corrigindo bugs e falhas de segurança.
	
	
	Consiste em obter arquivos de correção (patches) fornecidos pelos fabricantes e aplicá-los a todos os sistemas no ambiente quando um incidente de segurança ocorrer, corrigindo bugs e falhas de segurança.
	
	
	Consiste em obter arquivos de correção (patches) fornecidos pelos fabricantes da empresa e aplicá-los a todos os sistemas no ambiente, no final do ano, geralmente na última semana do mês de dezembro, corrigindo bugs e falhas de segurança daquele ano.
	
Explicação:
Aplicar patches consiste em obter arquivos de correção (patches) fornecidos pelos fabricantes e aplicá-los a todos os sistemas no ambiente em tempo hábil, corrigindo bugs e falhas de segurança.

Continue navegando