Buscar

Plano Pedi Grãos (1)

Prévia do material em texto

Pedi Grãos.
· Quem somos:
Pedi grãos é uma loja mobile voltada a vendas de produtos a granel.
O projeto nasceu voltado a sustentabilidade através do sistema de embalagens sustentáveis como potes de vidros sendo retornáveis, e sacos de algodão pois são biodegradáveis. Voltada a comodidade e praticidade nas compras, pois sabemos que cada vez mais o estilo de vida das pessoas está acelerado devido a rotinas do dia a dia, analisando esse problema que atrapalha a vida dos consumidores, a solução foi criar um sistema de venda por aplicativo onde o consumidor pode realizar uma compra a granel, e fazer a retirada de suas compras pelo método do sistema de drive-thru, sem se preocupar com estacionamento, filas, mau atendimento, precificação errada, entre outros problemas comuns na vidas das pessoas que frequenta supermercados.
Outro ponto importante é a redução dos desperdícios de alimentos, pois através de uma pesquisa de campo constamos que XX% das pessoas não se incomoda com os desperdícios de alimentos, esse desperdício é ocasionado por não ter um controle da quantidade que será consumida, e também não ter a opção de comprar apenas a quantidade que será utilizada no consumo, outro fato importante é o quanto isso acarreta no orçamento mensal, pois muitas vezes se paga caro por algo que irá para o lixo.
O fato inovador do pedi grãos é a utilização da inteligência artificial, pois o aplicativo é capaz de informar a quantidade correta que será consumida através de
 Algumas informações como quantas pessoas irá consumir o produto, e quantas refeições será realizada, isso possibilita a redução dos desperdícios de alimentos, gerando a economia financeira.
Pedi grãos é as compras do futuro na palma de nossas mãos, faça suas compras sem precisar ir ao mercado, compra exatamente na gramatura que você precisa, retira a mercadoria sem nem precisar descer do conforto do seu veículo, tudo isso acompanhado da praticidade e cuidado com o meio ambiente através do sistema de embalagens sustentáveis e retornáveis.
Logo. Marca: Desenvolver uma logo marca considerando os temas;
- Venda por App.
- Produtos a granel.
- Sustentabilidade com Embalagens retornáveis como pote de vidros, e pequenos sacos feito de algodão pois são biodegradáveis.
Fluxograma: Criar o fluxograma.
1- CLIENTE REALIZA A COMPRA PELO APP >> 2- O PEDIDO ENTRA PARA SEPARAÇÃO NA LOJA >> 3- PRODUTOS A GRANEL SÃO COLOCADOS EM POTES DE VIDROS E/OU SACOLAS DE ALGODÃO RETORNAVEIS >> 4- CLIENTE PASSA NO DRIVE-THRU PARA RETIRAR SUAS COMPRAS >> 5 - DEIXA OS POTES RETORNAVEIS ADQUIDRIDOS EM UMA COMPRA ANTERIOR.
Projetados por:
Jaqueline Magalhães - Fone: 14 9.8110-2211.
Vanessa Pivato – Fone: 14 9.9705-5862

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes