Buscar

Atividade 3 IMAGEM E COMPORTAMENTO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Atividade 3 IMAGEM E COMPORTAMENTO
Oi, tudo bem?
Durante a leitura de sua atividade identifiquei que para você continuar qualificando sua escrita. Você pode:
a) Refletir com mais profundidade sobre a temática proposta, ela foi apresentada de modo superficial, sem relacioná-la com outros conceitos pertinentes.
b) Mostrar que seus argumentos são consistentes e que retornam à ideia central proposta pelo professor. Capriche no desenvolvimento e conclusão.
c) Atualizar-se sempre mais sobre as regras gramaticais da Língua Portuguesa. Isto ajudará nas próximas produções textuais.
Resultados excelentes podem ser conquistados, fique atento aos itens mencionados no feedback.
Bons estudos
Na área da estética temos que saber lidar com vários etapas e saber onde queremos e como vamos chegar, com isso essa área ela é muito grande e se atualiza constantemente como isso precisamos ter muito cuidado e saber o que queremos oferecer para as nossas clientes e como vamos oferecer a elas o melhor tratamento. Pois temos que ter o entendimento do que vamos oferecer a elas e qual será o objetivo e se vai ter o retorno que esperamos como para a cliente e a profissional. Por isso temos que saber em diferenciar a nossa vontade interna que é o que gostamos e queremos e a vontade externa como a que a sociedade diz que você quer e precisa ter.
Se você saber o que quer e como obter os seus sonhos o caminho da sua jornada profissional será mais gratificante tanto para você quanto para a cliente.

Outros materiais