Buscar

Atividade 01 Gestão em serviço de saúde

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Vamos ao trabalho?     
Diante de um cenário de constantes mudanças e forte competitividade, é importante que você saiba que o seu sucesso profissional dependerá muito das escolhas cognitivas e comportamentais que você fará durante a sua carreira profissional. Claro que isto sempre gerará inseguranças e promoverá inúmeros desafios. Por isso você deve estar muito bem preparado.
Você já parou para pensar sobre o seu Planejamento de Carreira? Diante desse cenário leia o texto abaixo, extraido do e-book e responda a questão abaixo:
 
“Pode acontecer, sim, de uma pessoa possuir uma aptidão e não saber que a possui. Somente com a ajuda de um ambiente que proporcione esta descoberta essa pessoa poderá vir a reconhecer sua ou suas aptidões e desenvolvê-las.” (Sant Anna, 2013 )
De acordo com o texto acima e com base no material estudado até o momento descreva com detalhes o que você entendeu sobre Aptidões Pessoais e como você pode usa-las na sua vida pessoal.
AVISOS IMPORTANTES: 
 
1.   Elabore um texto de sua própria autoria, não copie, de forma alguma, textos da internet. Se você optar por usar palavras de outros autores, não se esqueça de fazer as devidas referências: coloque a passagem entre aspas e indique sua fonte. Textos compostos por trechos não autorais que não forem devidamente identificados não serão considerados para nota.
2.   Não se esqueça de reler o seu texto, verificando se ele está claro (coeso e coerente) e de acordo com as   normas cultas da língua portuguesa.
3.   Seu texto deve conter, no mínimo, 5 linhas
 
Bons estudos!
 
 
Olá PATRICIA.

Outros materiais