Buscar

A espiritualidade é algo natural

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

A espiritualidade é algo natural, que adquirimos no decorrer dos nossos conhecimentos e compreensão sobre Jesus. 
Devemos ter compreensão de que Jesus é a base da vida e nos mostra através dos acontecimentos que seus ensinamentos são de grande importância, porém, a espiritualidade deve ser vista como algo natural onde possamos viver em base aos mandamentos e agir com sabedoria, compreender com alegria. 
Ter uma boa espiritualidade é amar a si mesmo, e semear amor e harmonia por onde passar, pois Deus nos alerta em seus mandamentos coisas, colocar sempre Deus acima de tudo.
A maior paixão da nossa vida é Jesus Cristo, devemos tê-lo e amá-lo sempre em primeiro lugar Jesus Cristo veio ao mundo para servir e não ser servido, somos chamados a seguir e amar Jesus Cristo.
Ter uma boa e saudável espiritualidade é viver uma vida de amor a Deus, respeitar seus mandamentos e perceber a simplicidade e cheia de espirito bom percebe que a verdadeira espiritualidade está dentro de você, nas suas ações e atitudes, percebe-se que Deus se faz presente em todos os momentos da nossa vida, são diante dos acontecimentos mais simples que percebemos a presença de Deus.
A nossa espiritualidade está relacionada ao que acreditamos e temos a certeza de que existe um ser maior, também está relacionada com a nossa intuição e vivência.

Outros materiais