Buscar

A importância do desenvolvimento de comportamentos empreendedores

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A importância do desenvolvimento de comportamentos empreendedores, ações empreendedoras, assim como do potencial empreendedor.
Um empreendedor é alguém esforçado e preparado para todos os momentos. Deve ser criativo para ajudar no crescimento da empresa e antenado aos problemas da sociedade para melhor atende-lo; porém é fundamental saber lidar com o risco de errar e errando deve se encarar isso como um aprendizado e se reerguer. melhorando em seus aspectos de empreendedor, compreendendo que só terá o resultado desejado com muita dedicação e entrega em seus projetos.
Com os desenvolvimentos da capacidade de um empreendedor os problemas da empresa ficam mais fácies de serem resolvidos de maneira correta e até mesmo com muita criatividade. O empreendedor é alguém muito habilidoso, ele não necessária mente nasceu com isso, mas com o esforço se criou essa habilidade. Com esse comportamento o empreendedor acaba sendo alguém muito importante não só na sua empresa, mas em sociedade em geral, organizando meios de melhorias e reformas para a população.

Outros materiais

Outros materiais