Buscar

Armas de Rancor

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Arma de Rancor: A Vingança de Aathrax
Rancor atual: 15
Adaga
Material: Sangue Macabro
Dano: 1d8+1d6
Certeira
Maciça
Uma espada longa feita de um material carmesim muito escuro e que emite uma névoa escarlate ao ser desembanhada. Essa espada longa serve como recipiente para a alma de Aathrax, um draco vermelho cuja a alma foi retirada por goblinóides durante uma guerra religiosa além da garoa e que após ter sido derrotado teve sua alma aprisionada nessa espada por uma figura sombria que era adorado pelos goblinóides, espada essa que hoje carrega um rancor contra goblinóides e fanáticos malignos.
Rancor:
0 - Espada Longa de Etherium Corrompido, Formidável, Energética, Sagrada. Além disso, você pode gastar uma ação de movimento e 2PM para ativar uma aura de luz calcinante, inimigos que começarem o turno dentro dessa área tomam 2d6 de dano de luz e aliados que iniciarem o turno nessa área se curam em 2d6.
5 - Espada Longa de Etherium Corrompido
10 - Espada Longa de Eterium Corrompido, Corrosiva
15 - Espada Longa de Eterium Corrompido, Reduz em 5 Resistência à dano físico de uma criatura, Corrosiva
20 - Espada Longa de Eterium Corrompido, Reduz em 10 resistência à dano físico de uma criatura, Corrosiva, Anticriatura: Goblinóides
25 - Espada Longa de Eterium Corrompido, Reduz em 15 resistência à dano físico de uma criatura, Corrosiva, Anticriatura: Goblinóides
30 - Espada Longa de Etherium Corrompido, Ignora a resistência à dano de uma criatura, Corrosiva, Anticriatura: Goblinóides. Além disso, permite conjurar a magia Dissipar Magia 2 vezes por dia. Melancolia: Todos que ajudam trazer o fim, devem dançar ao luar carmesim.
Rancor:
-3: Encontrar uma solução pacífica para uma situação de vingança ou ódio (dele ou alheio).
-1: Colocar a razão acima dos sentimentos.
+1: Concluir uma etapa de um plano de vingança (precisa ser anunciado previamente)
+3: Matar uma criatura por um juramento de vingança (uma vez por sessão de jogo)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arma de Rancor: A Lembrança de Mikhail
Rancor atual: 15
Lança 
Dano: 1d6+1d4(fogo)
Uma lança com uma lâmina em cada extremidade cujo material brilha em um vermelho escuro como sangue coagulado. Essa lança serve como recipiente para a alma de Mikhail, um elfo do verão integrante dos Kirin que passou a discordar da dragonesa vermelha da nova alvorada e foi morto por ela. Após isso a dragonesa decidiu por prender sua alma na arma que ele utilizou para tentar matá-la. Essa lança então gerou um rancor por criaturas dracônicas e militares.
0 - Lança Magmática, Flamejante, Conjuradora, Defensora e concede ao usuário imunidade à fogo. Além disso, você pode gastar uma ação de movimenta e 2PM para ativar uma área ardente ao seu redor, inimigos que começarem o turno dentro dessa área tomam 2d6 de dano de fogo e aliado que iniciarem o turno se área ganham resistência à fogo 15.
5 - Lança Magmática
10 - Lança Magmática, Flamejante
15 - Lança Magmática, Ignora resistência à fogo, Flamejante
20 - Lança Magmática, Ignora resistência à fogo, Flamejante, Anticriatura (dracônicas), 
25 - Lança Magmática, Ignora resistência à fogo, Ignora Imunidade à fogo, Flamejante, Anticriatura (dracônicas)
30 - Lança Magmática, Ignora resistência à fogo, Ignora Imunidade à fogo, Flamejante, Anticriatura (dracônicas) e além disso, magias com descritor elemental "fogo" custam -2 pm para serem lançadas. Melancolia: O ódio como é fogo, tudo deve consumir.
Rancor:
-3
-1
+1
+3: 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arma de Rancor: de Lahid
Rancor atual: 10
Espada Longa
Dano: 1d8+2
Habilidade: +4 para acerto e dano caso o alvo não esteja utilizando armas.
Macabra
Certeira
Mecânica de Rancor: A Tortura de Lahid procura trazer a dor e sofrimento aos outros

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais