A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
1 pág.
Atividade Processo Civil II

Pré-visualização | Página 1 de 1

Atividade Processo Civil II
Nome: Lara Dias da Cunha
Matrícula: 20181106306
Turma: JUR35A
QUESTÕES OBJETIVAS
 
QUADRO DE RESPOSTAS
	QUESTÃO →
	01
	02
	03
	04
	05
	OPÇÃO
↓
	
	
	
	
	
	A
	
	
	
	
	
	B
	
	X
	X
	
	
	C
	X
	
	
	
	
	D
	
	
	
	X
	X
	
	
	
	
	
	
 
QUESTÕES DISCURSIVAS 
Q1: O advogado tem razão já que foi provada a sua falta por ter tido outra audiência, prejudicando assim o réu em questão e as testemunhas não foram ouvidas, sendo assim a decisão do juiz foi incorreta.
Q2: Não, pois a sentença (que no caso foi condenatória) deveria ter sido utilizada como título executivo judicial e autor deveria entrar com uma ação de execução para o cumprimento da sentença e assim não o mérito não voltaria a ser discutido e a obrigação seria cumprida.
Q3: Não deverá ser deferido a falsidade do aditamento pois segundo o artigo 430 do CPC a falsidade deve ser suscitada na contestação, na réplica ou no prazo de 15 dias, a partir da intimação da juntada do documento nos autos do processo. 
Nesse caso o contrato e o aditamento foram juntados na petição inicial, tendo a BRC S/A ja apresentado a sua contestação e já ter ocorrido a réplica da AJAX S/A, sendo assim o prazo de 15 dias da intimação da juntada do documento já foi passou, logo, não pode a parte ré suscitar a falsidade do aditamento agora.