Buscar

Agenda 11

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Agenda 11
Qualidade centrada no cliente
Estabelecer um centro de telemarketing na empresa e treinar adequadamente seu pessoal para prestar um serviço de excelência, e avaliá-lo através do cumprimento de desempenho e metas.
Comprometimento da alta direção
Os gerentes de topo podem patrocinar eventos com todos os funcionários da empresa para discutir sua missão, visão e valores, cultura da empresa e objetivos estratégicos futuros, além de espalhar cartazes informativo em toda a empresa para que todos consigam ter um acesso rápido a essas informações.
Valorização das pessoas
Desenvolver um sistema participativo de avaliação de desempenho e vinculá-lo aos prêmios de desempenho de funcionários de destaque.
Responsabilidade social
Realizar trabalhos para o público da empresa: crianças menores de dois anos. Por exemplo, lance uma campanha de conscientização sobre a importância da amamentação.
Visão de futuro de longo alcance
A empresa deve discutir qual é sua visão estratégica, de maneira em que haja uma grande participação dos funcionários.
Foco nos resultados
A empresa deve definir metas de resultados para toda a organização e, em seguida, o gerente regional deve definir metas para a equipe que sejam consistentes com as metas da empresa. A avaliação dos funcionários deve estar vinculada a esses objetivos.
Aprendizado contínuo
Criação de um tipo de universidade corporativa, sendo uma unidade de educação e treinamento da empresa, em que são disponibilizadas diversas alternativas de aprendizagem.
Gestão baseada em processos
Manter escritos os processos críticos da empresa.

Outros materiais