Buscar

Atividade Administração da produção e de Materias

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

1. Antes de ser ajudada pelo Sheldon, quantas flores Penny fabricava por dia? 
R: 20 unidades
2. Antes de ser ajudada pelo Sheldon, quanto Penny lucrava com cada flor vendida? Quanto lucraria em um ano?
R: 0,50 por unidade, 2.600,00 dólares por ano.
3. A partir do tempo gasto para cada unidade, como Sheldon calculou o lucro que Penny teria por mês de produção? Qual foi a sugestão para aumentar a produção?
R: Ele calculou quanto tempo ela demorava para fabricar 04 unidades para ter uma base de cálculo: 12 min, 17seg ela fabricou 4,9 unidades tendo um lucro de 5,09 por dia. A sugestão de Sheldon foi utilizar técnica de marketing moderno e otimizar o processo de produção. 
4. Qual contribuição os outros três amigos de Penny deram na melhoria do processo produtivo?
R: Ajudaram com sugestão para melhoria do processo, com experiencias utilizadas em outas aéreas. Aumentaram o espaço para linha de produção e sugeriram marketing digital, criando uma plataforma online para vendas.
5. Qual canal de marketing e distribuição foi proposto por Leonard? Qual foi a principal falha do processo de marketing e distribuição elaborado por Leonard? 
R: leonard criou um site de vendas, porém, um dos pontos negativos mencionado por Penny e que a plataforma parecia de MySpace de uma jovem de 13 anos. Outra falha foi a promessa de entrega imediata do produto. 
6. Como Penny solucionou o conflito entre vendas x produção?
R: Ela entendeu que tinha, que respeitar e ouvir cada lado, não simplesmente agir por impulso, isso deu resultado primeiro com site atraindo vários clientes em diversas aéreas, depois acreditando que trabalho ardo poderia atingir os objetivos e não cancelou os pedidos no momento de desespero.
7. De que maneira a Administração da Produção poderia auxiliar Penny em seu empreendimento auxiliando no processo de tomar decisões visando atingir objetivos, a partir da utilização de recursos?
R: Ajudaria penny a compreender e colocar em prática as técnicas de gestão para produzir flores e serviços. Um dos seus principais objetivos é agregar valor à entrega final, de forma a organizar, da melhor maneira possível, os recursos disponíveis para atender às vontades e às necessidades dos clientes.
8. Depois de encerrada a produção das unidades vendidas, qual grave erro Penny quase cometeu em relação à recompensa para os amigos que a ajudaram? 
R: Dividir sua margem de lucro entre os colaboradores 
 33c94abe-db6e-45d5-8459-5168793347ab.

Outros materiais