Buscar

AV1 Marketing

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE SÁ 
AV1
Soraia Beco Magalhães - 201802132007
Profa. Georgina Serafim
Avaliação de Gestão Estratégica de Marketing
01. Temos a plataforma de compras online, que é muito utilizada e desejada, seja quais forem os produtos ou serviços. Pela praticidade e conforto, despertou um desejo na sociedade, trazendo a comodidade de ter tudo na sua casa, sem se deslocar, podendo ter acesso na palma da mão.
02. O marketing pode se adequar usando os cuidados que o marketing verde terá com o meio ambiente. Assim, podendo conscientizar pessoas e empresas a serem sustentáveis e aderirem produtos ecologicos e não prejudicias, através da divulgação. Exemplo é que nas academias tem o uso contante de copos descartáveis, agredindo o ambiente, a academia CIA FIT, localizada na Avenida do Forte-Recife, teve a ideia de colocar copos de papel, não afetando tanto o meio ambiente como antes. Nisso, tendo uma divulgação e conscientizando as outras academias. 
03. A explicação detalhada do produto, sem deixar duvidas no cliente e sendo sincero.
Comprometimento na entrega de produtos e entrar em contato pra saber se chegou tudo certo e se disponibilizar para quaisquer duvidas.
Oferecendo um atendimento de alta qualidade, focado em atender às suas necessidades, visando a fidelização e a lealdade do cliente.
04. Demanda irregular.

Outros materiais