Buscar

N1 Tendências de Mercados

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

N1. Tendências de Mercados
Futuro do Turismo
A crise Global que teve início em 2019 afetou grandemente o seguimento de turismo, todas as fronteiras foram fechadas e impossibilitou até mesmo a classe A de viajar. No final de 2020 as coisas começaram a ser mais flexibilizadas e algumas fronteiras abertas, começou com destino AA como Maldivas e depois também o caribe.
Apesar de a Pandemia não ter acabado o publico em geral está muito estressado e psicologicamente esgotado e com isso aumentando a procura por viagens. O seguimento nacional aumentou muito pois ainda nem todos as fronteiras estão abertas. 
Fazendo uma análise de todo o cenário podemos enxergar tendências no setor de turismo pós Covid-19, como por exemplo o viajante vai procurar cada vez mais lugares tranquilos e vazios e priorizem a higiene de todos, maior flexibilidade na hora de fazer as suas reservas afinal nunca sabemos o que pode acontecer, preço e qualidade, com a Pandemia a economia se agravou e então os consumidores irão priorizar preços mas sem deixar de tirar férias e também podemos citar a procura por natureza, muitos estão trabalhando de casa e muitas vezes não saem nem para ver o sol e então a vontade de ir para a natureza é grande. 
Essas tendências se refletem tanto em oportunidade para a Turisbike como ameaças. Diante desse cenário a empresa precisa aumentar o seu marketing digital e se reinventar com pacotes e opções atraentes pensando nesse público. Tentar encaixar outras classes que almejam muito viajar, mas que não possuem tanto dinheiro como a classe A. Seguindo as tendências a Turisbike só tem a crescer e aproveitar ao máximo essa onda.

Outros materiais

Outros materiais