Buscar

atv 1 uc2 Senac ead

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

•PLANILHAS DE CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA DO EXPEDIENTE DA EMPRESA
O método de arquivamento usado seria o alfabético pois é mais prático e simples levando em conta o número de funcionários, e como a empresa precisa estar gerenciando constantemente seus funcionários é necessário o uso do arquivo ativo( temporário).
•CONTROLE DE DISTRIBUIÇÃO DE EPIs E UNIFORMES DA EMPRESA
O método de arquivamento usado seria o alfabético número, pois coloca os produtos por ordem alfabética e por ordem de chegada, ficando mais fácil gerenciar a função e os EPIs usados nos funcionários, como estão sempre precisando serem renovados e tendo uso constante, ficaria em arquivos de prosseguimentos pois contém dados importantes e de fácil acesso.
•FOLHAS DE PAGAMENTO, DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO E FÉRIAS
 O método usado seria o alfabético pois é mais fácil e prático de gerenciar, e por ser um arquivo de uso constante, devido principalmente ao pagamento mensal de funcionários, ficaria no arquivo ativo (temporário).
•PASTAS DE COLABORADORES COM FICHAS- REGISTRO E DOCUMENTOS PESSOAIS
O método de arquivamento usado seria o alfabético numérico, pois estaria em ordem alfabética, e as fichas de registro conforme a ordem de entrada, e o tipo de arquivo seria o inativo pois só seria acessado caso algum colaborador mudasse o endereço, ou adicionasse algum benefício, ou até mesmo fosse desligado da empresa, sendo assim o uso não é constante como nos outros casos.

Outros materiais