Buscar

Atividade Contextualizada 3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Atividade Contextualizada
Bom, nesta situação podemos observar a falta de diálogo entre todos, como a falta de empatia das pessoas dentro desta empresa. Porém, a primeira ação que eu diria para ajudar o Carlos seria ter uma boa conversa com seu gerente e explica-lo tudo que está ocorrendo na empresa e na função que lhe foi dada e dizer que está impossível ninguém querer colaborar com ele.
Tendo em vista que ele teria esta conversa com o seu gerente a segunda ação que lhe diria seria para que ele depois chegasse em cada pessoa que ele é encarregado para ser o líder delas naquela organização e conversaria muito serio explicando que cada um ali tem que contribuir para que as coisas andem e que não é certo ele ficar sobrecarregado sozinho, e pelo que entendi as pessoas não estão levando ele a sério, o que preocupa. Ele deve ter bastante pulso firme em relação a isso, para que todos entendam o papel dele lá dentro.
Com isso, por ultimo, a terceira a ação que ele poderia fazer seria não se importar com o que falam ou acham dele, ter pulso firme e continuar lá fazendo o seu serviço da melhor forma, e ser aberto com relação ao que todos que ele é líder devem fazer naquela empresa, e não desistir da sua aérea e do que ele quer fácil.

Outros materiais