Buscar

Embora a burocracia seja um mal necessário, muitas vezes, prejudica a capacidade das empresas inovarem e sobreviverem a grandes alterações tecnológicas. Afinal, não é novidade que o excesso de burocra

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

2-Embora a burocracia seja um mal necessário, muitas vezes, prejudica a capacidade das empresas inovarem e sobreviverem a grandes alterações tecnológicas. Afinal, não é novidade que o excesso de burocracia é um problema crônico em muitas empresas no mundo todo.”
Fonte: Imprensa Mercado & Consumo. A burocracia mata a inovação? Saiba o quanto a sua empresa é burocrática. 2017. Disponível em:<https://www.mercadoeconsumo.com.br/2017/11/07/a-burocracia-mata-a-inovacao-saiba-o-quanto-a-sua-empresa-e-burocratica/> Acesso em: 10 jul. 2019.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre tipos de empreendedorismo, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.
I. As empresas que são administradas de forma empreendedora são facilmente identificadas e demonstram seu diferencial competitivo frente às organizações tradicionais.
Porque:
II. As empresas empreendedoras conseguem enxergar as oportunidades, mesmo em meio à crise.
A seguir, assinale a alternativa correta:
R: A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma justificativa correta da I.
POR GENTILEZA ESTOU TE AJUDANDO COM A RESPOSTA EXATAMENTE CORRETA, ENTÃO ME AJUDE TAMBÉM ME DANDO UM JOINHA E FAZENDO UM COMENTÁRIO NEM Q SEJA UM “OK’’

Continue navegando

Outros materiais