Buscar

Para montar seu plano de negócios, o empreendedor precisa de muitas informações. Um recurso importante e realizar análises dos setores, dos clientes, dos concorrentes, dos fornecedores, do segmento, e

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

3-Para montar seu plano de negócios, o empreendedor precisa de muitas informações. Um recurso importante e realizar análises dos setores, dos clientes, dos concorrentes, dos fornecedores, do segmento, enfim, todas as informações possíveis para que ele tenha embasamento na hora de desenvolver estratégias que o auxilie a tomar decisões e atingir seu objetivo.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre oportunidades de negócio, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.
I. Todas as análises são importantes, principalmente a análise do consumidor, que permite que o empreendedor tenha uma visão de mercado abrangente do segmento.
Porque:
II. Entender o perfil e comportamento de compra do cliente, quais são seus hábitos principais, onde mora, o que faz, entre outros aspectos, são informações pertinentes à análise de mercado.
A seguir, assinale a alternativa correta:
R: As asserções I e II são proposições falsas.
POR GENTILEZA ESTOU TE AJUDANDO COM A RESPOSTA EXATAMENTE CORRETA, ENTÃO ME AJUDE TAMBÉM ME DANDO UM JOINHA E FAZENDO UM COMENTÁRIO NEM Q SEJA UM “OK’’

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes