Buscar

Atividade - Estratégia de Marketing em Negócios Imobiliários

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Estratégia de Marketing em Negócios Imobiliários 
Aluno (a): Ricardo Luiz G. de Sousa
Data: 06/07/2021.
Avaliação Pesquisa/Prática 
NOTA:
INSTRUÇÕES:
· Esta Avaliação contém questões, totalizando 10 (dez) pontos.
· Você deve preencher dos dados no Cabeçalho para sua identificação
· Nome / Data de entrega
· As respostas devem ser digitadas abaixo de cada pergunta.
· Ao terminar, grave o arquivo com o nome Avaliação Pesquisa/Prática.
· Envio o arquivo pelo sistema.
1. A satisfação do consumidor é percebida quando ele adquire um produto ou serviço e compara com as suas expectativas ou com produtos e serviços que prometem a mesma sensação.
Nesse contexto, apresente a definição de serviço.
Podemos dizer de uma forma indireta, que os serviços podem ser entendidos como tarefas intangíveis que satisfaçam as necessidades do consumidor final e usuários de negócios.
2. Objetivando gerar satisfação para seus clientes, as empresas têm focado na qualidade de seus serviços, mas os conceitos de qualidade diferem em função da perspectiva. Descreva o conceito de qualidade de acordo com a abordagem baseada em produto.
Um conceito de uma abordagem de um produto, considera a qualidade uma variável precisa e mensurável, afirmam que as diferenças nela se refletem diferenças na quantidade de um componente ou atributo que o produto apresenta. Como essa visão é totalmente objetiva, não leva em conta as diferenças de gostos, necessidades, e preferências de clientes individuais ou até mesmo de segmentos inteiros.
3. Devido às exigências crescentes dos consumidores, as empresas passaram a adotar um padrão de conduta ético cumprindo à risca as regulamentações vigentes. Nesse sentido, apresente uma definição de compliance.
Nos termos didáticos, compliance significa estar em linhas com normas, controles internos e externos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para o seu negócio. É uma atividade de assegurar que a empresa está cumprindo à risca todas as imposições dos órgãos de regulamentação, de acordo com todos os padrões exigidos de seu segmento.
Avaliação Pesquisa/Prática

Outros materiais