Buscar

Projeto Online de Reciclagem e Meio Ambiente

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

AVALIAÇÃO
Como já foi explicado, o projeto sofreu algumas alterações devido a pandemia do COVID-19, modificando assim o método e o período de realização do projeto que passou a ser pelo meio online, através de vídeos educativos disponibilizados no grupo de pais e professores da respectiva escola.
 Como o projeto passou a ter uma semana de duração, as avaliações passaram a ser diárias e online em um grupo formado por professores, coordenadores e corpo técnico da escola. Pela manhã era postada a atividade do dia e no final do dia os professores avaliavam as reações, como a receptividade, o entusiasmo, a assimilação do conteúdo, a interação que ocorreu no grupo em que estão os pais e consequentemente os alunos estão. 
Ao final do projeto foi realizado uma avaliação final completa, onde foi verificado através da junção das demais avaliações previamente feitas ao longo da semana e com a obtenção do produto final, que os objetivos do projeto foram alcançados com êxito, foi notório o interesse das crianças pela criação de brinquedos reciclados, e a conscientização por parte das crianças e até mesmos dos pais a respeito da preservação ambiental através da reciclagem.
PODUTO FINAL 
As fotos registradas pelos pais, no decorrer do projeto, desde a fabricação dos brinquedos e dos mesmos sendo utilizados foram reunidas em um vídeo e onde mesmo foi divulgado no grupo dos pais e entregue a escola, como forma de amostra do trabalho realizado na Semana do Meio Ambiente.

Outros materiais