Buscar

Atividade 1 UC 2 - Logistica EAD SENAC

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

TLO - Módulo II - Organizar a distribuição de equipamentos, materiais, produtos e serviços.
ATIVIDADE 01 - RECUPERAÇÃO
1. Indique como deve ser realizada a rota de entrega, destacando o transporte que deve ser utilizado. Lembre-se de que o trajeto pode incluir mais de um meio de transporte. Observe que existe um rio nesse trajeto.
A rota deverá ser iniciada atendendo Manacapuru-AM, o frete deve ser por modal rodoviário utilizando caminhão baú, após a entrega finalizada, seguirá para Parintins-AM, o frete será em 2 etapas, primeiro deve ser por modal rodoviário até Itacoatiara-AM e depois por modal hidroviário, meio de pequena embarcação até o ponto final de entrega.
2. Explique como será feito o processo de unitização, destacando a embalagem e a documentação necessária de acordo com a programação estabelecida.
O processo de unitização para essas 2 entregas será usado a Paletização - Um tipo de engradado de madeira funciona como suporte para as cargas, que ficam anexadas. Há aberturas em sua parte inferior, permitindo o encaixe dos garfos das empilhadeiras, o que otimiza a movimentação das cargas, utilizará também a embalagem coletiva: agrupa várias embalagens individuais em um só arranjo, facilitando assim o transporte e a distribuição. A documentação necessária: Pedido de compra, romaneio de carga e nota fiscal, documentação necessária com todas as informações exigidas na lei com descrição, peso, volume, impostos e tributação.

Outros materiais