Buscar

Atividade n1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A importância da reciclagem para a educação
Educação e reciclagem caminham juntas para um mundo melhor nossa contribuição para a sociedade, cidade limpa e organizada, gera empregos ajuda famílias através de cooperativas de reciclagem.
Esse trabalho de reciclagem é de grande importância no ambiente escolar ensinando e orientando os alunos desde pequenos a descartar o lixo conscientemente e usá-lo a fim de novos produtos utilizáveis, ensinar a reciclar, aproveitar e coletar esse lixo para ajudar as famílias necessitadas, preservando nosso meio ambiente.
Nós seres humanos utilizamos o meio ambiente para nos alimentar, morar, vestir-se etc...
A reciclagem, meio ambiente e educação estão ligados pois esta questão vem sendo considerada cada vez mais importante, para o futuro de nossos adolescentes, preservar, cuidar e reciclar deve ser prioridade em seu cotidiano.
Dependemos da relação natureza e o homem dos recursos naturais disponíveis; essa consciência de separar, reciclar colocando o lixo em seu respectivo lugar já chegou nas escolas e muitos métodos foram ensinados por educadores a fim de orientar os alunos sobre essa atual realidade que ajuda a sociedade, o meio ambiente, gera empregos as pessoas, é sustentabilidade.
Incentivar este Projeto: importância da reciclagem atualmente para todos, pode ser realizado nas escolas públicas e privadas, a fim de conscientizar nossos alunos a preservar nosso meio- ambiente reaproveitando e reutilizando lixos secos desta forma podemos dar origem a outros produtos utilizáveis e com essa atitude trazemos expectativas de vida, preservação e sustento a muitas famílias.
Propósito ensinar muitas pessoas a fazer a reciclagem para o bem comum, sem ruas sujas e fim do acúmulo de dejetos e animais nocivos a saúde, evitando alagamentos por sujeira, e muitas pessoas podem ter o seu sustento, mudar para algo melhor, digno; pois a reciclagem traz muitos benefícios a nós cidadãos, nossa meta: Educação e Reciclagem no nosso dia-dia. Famílias/escola/sociedade juntas em um mesmo objetivo zelar por nosso meio- ambiente que nos traz riquezas; Preserve, Reaproveite e Crie!

Outros materiais