Buscar

Resposta Anuncio

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Seu Nome
 IF <> "" "1 Microsoft Way
Redmond, WA�" "Digite o endereço do remetente aqui" �Digite o endereço do remetente aqui�
19 de November de 2006 
MACROBUTTON NoMacro [Clique aqui e digite o endereço do destinatário]
Prezado(a) MACROBUTTON NoMacro [Clique aqui e digite o nome do destinatário],
Escrevo em resposta ao seu anúncio publicado na edição de dezembro do Jornal Mensal dos Editores, na qual os senhores anunciaram uma vaga para representante de vendas da Esteves e Filhos Editora.
Tenho cinco anos de experiência em varejo no setor de publicações. Nos últimos três anos, fui gerente da Nosso Livro, uma livraria independente localizada em Caçapava. Estou familiarizado com os produtos publicados pelos senhores e acredito que minha experiência como varejista e com o público comprador seria de grande benefício para sua empresa. Como gerente de uma livraria independente, tive oportunidade de demonstrar minha capacidade para definir metas e concluir projetos em tempo hábil e em sua totalidade.
Em meu cargo atual, sou responsável pela compra de publicações novas e antigas, assim como pela análise das tendências de vendas, utilizando um sistema de inventário computadorizado. Tenho Bacharelado em literatura inglesa e sou um ativo participante de workshops com autores locais. Segue em anexo uma cópia do meu currículo para sua apreciação.
Gostaria de agendar uma reunião e entrarei em contato com seu escritório na semana de 27 de abril para saber se será possível marcar uma entrevista. Caso deseje entrar em contato comigo antes dessa data, telefone para 2555-0146.
Atenciosamente,
Seu Nome
MACROBUTTON NoMacro [Clique aqui e digite o cargo]
Anexo

Outros materiais