Buscar

ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS aula 22

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

2
          Questão
	
	
	As principais possibilidades para o início de um negócio para empreendedores são: empresa tradicional, empresa familiar, franquia, escritório doméstico e cooperativa. Para um profissional da área tributária, com larga experiência, que pretenda continuar atuando individualmente nessa área, a alternativa mais recomendável para o tipo de empresa é:
		
	
	Empresa familiar.
	 
	Escritório doméstico.
	
	Cooperativa
	
	Empresa tradicional.
	
	Franquia
	Respondido em 01/02/2021 16:19:44
	
Explicação:
O Advogado Tributarista cuida de maneira especializada nos litígios oriundos de tributos fiscais, além de atuar de maneira preventiva na me melhor forma de pagamento desses tributos, fornece também serviços de consultoria e planejamento fiscal. O especialista em Direito Tributário é o profissional responsável pelo cálculo e análise dos impostos cabíveis a uma empresa, bem como pela legislação que rege sobre eles.
Apenas grandes empresas possuem um Departamento Jurídico e/ou terceirizam a área, fazendo uso de grandes escritórios de Advocacia. Entretanto, todas as empresas devem pagar tributos e procuram profissionais desta área. No caso, home office (escritório doméstico) é o mais indicado, pois não gera custo extra e o atendimento ao cliente pode ser realizado com a mesma eficiência.
	
		
	Gabarito
Comentado

Outros materiais