Compartilhando para somar

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

*Matéria publicada no dia 12/05/2021 e atualizada no dia 23/08/2023.

A educação nos proporciona várias histórias de sucesso! Hoje, vamos compartilhar a do Allyf Ferreira, um super parceiro aqui da PD. Sua jornada é de muito aprendizado e, claro, muito compartilhamento de saber.

Jornada de sucesso

O Allyf conheceu o Passei Direto no curso técnico que fazia, mas só começou a utilizar em 2016 quando ingressou na faculdade. Na graduação ele prestava um serviço de monitoria para os outros alunos e viu na nossa rede uma oportunidade de expandir isso e impactar ainda mais estudantes pelo Brasil afora.

“Quando eu entrei na universidade EAD muitos alunos tinham dificuldade com os trabalhos acadêmicos e foi no Passei Direto que eu encontrei tudo que eu precisava. Então eu comecei a usar habitualmente, entender mais da plataforma e com o tempo também fui postando materiais”.

Com a sua dedicação e com seus materiais de qualidade ele colaborou, e segue colaborando, com a educação de milhares de brasileiros. Além de usar a nossa rede para aprender, Allyf usou para ajudar no aprendizado de outras pessoas e o retorno positivo que ele recebe o motiva para continuar nessa jornada de sucesso.

“É gratificante, é algo que eu gosto, então todo semestre eu continuo fazendo esse trabalho dentro da plataforma, o engajamento é muito bom e conheço muitas pessoas que eu nunca esperava conhecer. Porque hoje o meu perfil é bastante eclético, tem de tudo! E quando a gente vê que tá tendo resultado, que as pessoas estão dizendo que gostam do material, que ajudou, isso é muito gratificante”.

O Allyf se sente grato em poder colaborar com a educação de milhares de estudantes.

“Quando a gente compartilha um material, além da gente ter ali na plataforma guardado, vai servir pra outras pessoas, não vai só servir pra gente. Então é uma maneira fácil de ajudar o outro. Sem educação, a gente não chega a lugar nenhum e compartilhando conhecimento, é tudo ainda melhor”.

Animou para, assim como o Allyf, construir uma jornada de sucesso com o PD compartilhando o seu conhecimento? Então, clique aqui para fazer seu cadastro e colaborar com a educação de milhares de brasileiros!

Comentários

Deixe uma resposta