Como me sinto quando…tenho dúvidas na campanha do PS4!

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Passou direto e acha que merece curtir as férias tirando onda com um PS4? Chegou a hora de ser um aluno exemplar no Passei Direto e garantir o prêmio mais desejado do ano!

Esse post é para esclarecer algumas dúvidas sobre nosso concurso:

1. Cheguei ao topo do ranking, já posso comemorar?
Não, estar num nível elevado na gamificação NÃO garante o prêmio (PS4).

2. Se me denunciarem, eu estou desclassificado?
Você será desclassificado se a denúncia por alguma irregularidade em seu perfil seja pertinente. Caso não, fique tranquilo.

3. Compartilhar muitos arquivos e responder muitas perguntas farão chegar ao prêmio mais rápido?
Não, queremos qualidade e não quantidade, valorizamos MUITO isso. Portanto, vamos avaliar os alunos por suas contribuições com qualidade dentro dos critérios que estabelecemos para arquivos, perguntas e respostas.

4. Vou pedir para meus amigos aprovarem meus arquivos e ganhar logo esse PS4!
Não é bem assim. Aprovação dos seus arquivos, perguntas e respostas devem acontecer de forma espontânea e se elas realmente tiverem qualidade. Caso as suas aprovações venham TODAS de seus contatos, você pode ser desclassificado.

5.  Quem vai avaliar a qualidade das minhas contribuições? 
A equipe do Passei Direto será responsável pelo monitoramento e avaliação do seu conteúdo. Também possuímos um sistema de denúncias onde acompanharemos toda e qualquer atividade que possa beneficiar ou prejudicar os outros alunos.

6. Vou fazer qualquer pergunta, responder qualquer coisa, copiar e colar respostas assim será mole mole conquistar esse PS4!
As perguntas devem ser relacionadas com o conteúdo da disciplina ou curso. Caso a sua dúvida seja em relação a “quem tem a matéria da aula X?” ou “alguém tem a prova da matéria Y?”, sugerimos que ela seja feita na parte de comentários da disciplina. No caso de respostas repetidas, valerá quem respondeu primeiro e foi altamente recomendada.

Seremos justos na escolha do vencedor. Lembre-se que você terá mais chances de ganhar se compartilhar menos, porém com qualidade.

Vai ficar de fora? Participe!

Passei Direto

Passei Direto

A maior rede de estudos do Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta