Como funciona a renovação automática do plano Premium?


Você já sabe de todos os benefícios do nosso plano Premium, não vê a hora de assinar, mas ficou a dúvida: como funciona a renovação? Como o plano Premium tem dois tipos de assinatura e ambas funcionam com renovação automática, muita gente fica um pouco confusa. A gente vai explicar passo a passo sobre como elas funcionam aqui.

Que tipo de assinatura posso ter?

Para começar a entender melhor como funcionam as renovações de assinatura, vamos começar do começo. Para ser Premium por assinatura, você pode adquirir o plano Mensal ou Anual. No primeiro, você pode assinar pelo cartão de crédito, pagando R$29,90. Já no segundo, você tem a opção de boleto bancário ou cartão, e paga R$ 23,90 por mês, durante um ano.

Como funciona a renovação?

Tanto o plano mensal quanto o plano anual funcionam pela renovação automática. Sabe a sua conta na Netflix ou no Spotify, que você assina uma vez e não precisa ficar renovando todo mês? O Passei Direto também funciona assim!

No plano mensal, uma vez feita a assinatura, você terá acesso ilimitado, com renovação automática todos os meses. Isso significa que, a menos que você cancele seu plano, a mensalidade do Premium será descontada mensalmente do seu cartão de crédito. Caso você não queira mais ser Premium, você pode cancelar o plano no seu próprio perfil no site ou no app e não será mais cobrado.

Já no plano Anual, a renovação também é automática. Ou seja, ao fim de doze meses, sua assinatura do ano seguinte é renovada, por mais doze meses. Assim como com a assinatura mensal, caso você queira cancelar, é só fazer isso no seu perfil, antes do final desses doze meses.

E aí, ainda ficou com alguma dúvida? Caso você ainda queira saber um pouco mais sobre os diferentes tipos de assinatura e sobre como funciona a renovação, é só mandar mensagem para a Jéssica.