Buscar

AVALIAÇÃO I - ORÇAMENTO EMPRESARIAL - UNIASSELVI

A amplitude de acontecimentos nacionais e internacionais implica ações diretamente na empresa, o que a leva a realizar intercâmbios com o meio, por intermédio dos quais angaria pontos importantes necessários à viabilidade da entidade, capacidade reprodutiva e adaptativa, resultando em sua continuidade. Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA:

A) Aquelas que se adequaram a este novo contexto mercadológico irão desaparecer do mercado rapidamente.


B) Aquelas que ainda não se adequaram ou ainda não estão se adequando a este novo contexto mercadológico irão sentir-se forçadas a adaptarem-se ou irão desaparecer do mercado rapidamente.


C) Aquelas que se adequaram ou ainda estão se adequando a este novo contexto mercadológico irão sentir-se forçadas a adaptarem-se ou irão desaparecer do mercado rapidamente.


D) Aquelas que não se adequaram a este novo contexto mercadológico irão sentir-se forçadas a adaptarem-se ou irão desaparecer do mercado rapidamente.

💡 2 Respostas

User badge image

Alexandra Kroll

Letra C

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais