Buscar

AVD HISTÓRIA E FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA

O mercado de trabalho vem mudando nos últimos anos e atualmente, além do conhecimento, se fazem necessárias medidas para o desenvolvimento de competências e habilidades pelo aluno do curso de Fisioterapia. Para garantir a educação teórica e a vivência prática do aluno, foram criadas as Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) para o curso de graduação de Fisioterapia, que são normas obrigatórias para a formação do fisioterapeuta.


Analise as questões abaixo:


I - As Diretrizes Curriculares Nacionais orientam o planejamento curricular dos cursos de Fisioterapia, fixadas pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).


II - O Projeto Pedagógico de Curso, organizado pelos professores e outros profissionais, direcionam o curso, elaborando a estrutura curricular e todo o processo de aprendizagem ao qual o aluno irá passar.


III - O Conselho Nacional de Educação é um órgão colegiado integrante da estrutura do Ministério da Educação do Brasil, que atua na formulação e avaliação da política nacional de educação.


Marque a alternativa que apresenta a(s) afirmativa(s) correta(s). 


Apenas II está correta.


Apenas I e III estão corretas.


Apenas I está correta.


Apenas I e II estão corretas.


I, II e III estão corretas.

💡 2 Respostas

User badge image

Lalita Silva

| e |||
9
Dislike1
User badge image

Maiara Maia

O mercado de trabalho vem mudando nos últimos anos e atualmente, além do conhecimento, se fazem necessárias medidas para o desenvolvimento de competências e habilidades pelo aluno do curso de Fisioterapia. Para garantir a educação teórica e a vivência prática do aluno, foram criadas as Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) para o curso de graduação de Fisioterapia, que são normas obrigatórias para a formação do fisioterapeuta


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais