Buscar

Em todos os sistemas bem-estruturados, podemos encontrar uma grande variedade de padrões em diversos níveis de abstração.

Em todos os sistemas bem-estruturados, podemos encontrar uma grande variedade de padrões em diversos níveis de abstração. Padrões especificam a estrutura e o comportamento de uma sociedade de classes; os padrões de arquitetura especificam a estrutura e o comportamento de todo um sistema. Criando padrões explicitamente em um sistema, o tornamos mais compreensível e fácil de desenvolver e manter.”. MONTEIRO, O. L. D. Aplicações de Padrões de Projeto no Desenvolvimento de Frameworks – Um Estudo de Caso. Dissertação de Mestrado apresentado na Universidade Federal de Santa Catarina em Ciência da Computação. 2002, pg. 23.

Podemos compreender que o COBIT é um padrão de governança de TI que agrega inúmeras vantagens ao gerenciamento de TI. Neste sentido, quais as descrições abaixo representam as vantagens da implantação do COBIT?

 

I.     Eficiência em TI.

II.    Promoção financeira para os colaboradores.

III.   Relação integrada com os fornecedores.

IV.   Criação de barreiras para os entrantes da área.

V.    Segurança da informação

 

Agora, assinale a alternativa que apresenta as configurações existentes na tela.


.I, e V.


.I, III, IV e V.


.II, IV e V.


.I, II, III, IV e V.


.II, III e IV.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados