Buscar

ATIVIDADE SUB - PED - METODOLOGIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS

O estudo da ciência possibilita que você compreenda inicialmente o que é ciência e como sua construção se efetivou ao longo do processo histórico. Nesta perspectiva para o autor Alfonso Goldfarb (1994) o termo ciência surge no século XIX e quer dizer conhecimento em geral.  

 

Com base em seus estudos sobre a conceituação do termo ciência, analise as afirmações a seguir: 

 

I- De acordo com Andery (2016) o homem deve ser considerado um ser natural , ou seja, que faz parte da natureza e não se pode conceber a natureza sem nela inserir a espécie humana. 

 

II- De acordo com Andery (2016), a ação humana se dá principalmente pela incorporação das experiências anteriores e conhecimentos produzidos e transmitidos de geração a geração.

 

III- De acordo com Andery (2016), a cada antiga interação humana sobre o meio ambiente faz com que uma natureza nova surja a fim de satisfazer as necessidades humanas de maneira imediata. 

É correto o que se afirma em:

Parte superior do formulário

Alternativas


Alternativa 1:

I, apenas.


Alternativa 2:

II, apenas.


Alternativa 3:

I e II, apenas.


Alternativa 4:

II e III, apenas.


Alternativa 5:

I, II e III.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais