A maior rede de estudos do Brasil

ok

Ao articular a implementação de planos de benefícios, primeiro, é necessário definir qual a estratégia que será seguida, definindo os objetivos com a concessão dos benefícios. Depois da definição dos objetivos e das estratégias da empresa, vem o processo de desenho e implementação do plano de benefícios. Sobre a fase de desenho e implementação do plano, identifique a alternativa correta, a seguir:

A comunicação dos benefícios com todos os envolvidos não é fundamental para o funcionamento adequado do planos de benefícios.

Determinar o conteúdo do plano de benefícios é acompanhar e avaliar o desempenho da concessão e os custos atrelados a ela, incluído o monitoramento dos custos, da participação, do retorno do investimento e da satisfação.

Organizar a plataforma básica de benefícios é avaliar e identificar o que precisa ser melhorado ou modificado, levando-se em conta a eficácia, o custo-benefício e a satisfação.

Os participantes e os sindicatos só devem ser envolvidos após a construção do plano.

Avaliação das necessidades e das expectativas, fazendo um levantamento minucioso junto aos interessados para identificar o que é necessário e esperado.


Remuneração

ESTÁCIO


Ainda não temos resposta. Você sabe responder?