Buscar

Analise as afirmativas abaixo: Coloque (V) para as opções verdadeiras e (F) para as opções falsas

( ) As pessoas que você representa são uma fonte de poder.

( ) Quando uma das partes se vê próxima do final do prazo que lhe foi dado para a negociação, ela tem “motivo” para não fazer uma concessão. No início da negociação, as partes não fazem concessões para não parecerem fracas.

( ) Em um local em que a política for ambígua ou de espaço para contestação, pode-se perguntar como alterar a política ou insistir em alterar você mesmo, passando por quem tenha autoridade.

( ) Se o administrador ocupa um cargo de controle de informação, é possível que tenha poder de informação proporcionado pelo cargo e pode usá-lo para lidar com situações diversas.

( ) O principal benefício de se ter alternativas em uma negociação é fazer com que você se sinta obrigado a concretizar a negociação em curso. Podendo contar com boas alternativas, não se verá forçado a continuar com uma negociação a qualquer preço. 

  1.  V F F V F 
  2. F V F F F 
  3. F F F F F 
  4. V V F F V 
  5. V V F F F 


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais