Buscar

Coloque (V) para as frases verdadeiras e (F) para as frases falsas:

Identifique a veracidade das afirmativas a seguir:


( ) Toda negociação que é feita com a intenção de “distribuir o bolo” é uma negociação distributiva, ou seja, é um estilo de negociação clássico, que é o mais usado no mercado do mundo dos negócios.

( ) O modelo de negociação em que se costuma dizer que há um vencedor e um perdedor é o estilo de negociação escolhido quando a negociação não envolva relacionamentos futuros e/ou se há relacionamento não calcado em uma base sólida, e/ ou você acredita que a outra parte irá jogar de forma desonesta.

( ) Afinal quem fica com a maior fatia do bolo é mais apropriado considerar o outro negociador dentro do âmbito da negociação, como um adversário ao invés de tratá-lo como um parceiro de negócios.

( ) Durante uma negociação em que todas as partes estão a barganhar com o objetivo de conquistar qualquer vantagem, mesmo que seja mínima, é provável que existam interesses inconciliáveis. Esses interesses também são conhecidos como Zona de acordo possível ou Zoap.

( ) Ao investigar os limites da parte contrária na negociação, poderemos torná-la inviável


  1. F F F F F 
  2. V F F V F 
  3. F V F F F 
  4. V V F F F 
  5. V V F F V 



💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais