Buscar

Auxílio com a atividade AP1 - ATIVIDADE PRÁTICA DE APRENDIZAGEM da disciplina CÁLCULO I da FACAP. Algum colega para me auxiliar?

ATIVIDADE PRÁTICA 

 

Sejam dois conjuntos não vazios , uma relação  de recebe o nome de função (ou aplicação) de  se, e somente se, para todo  existir um só  , tal que . As seguintes notações são utilizadas:

 

 

Isto significa que uma função é um conjunto de pares ordenados, determinados por uma sentença , que expressa uma correspondência entre as duas variáveis  .

Sobre as funções, considere para  os valores -5, -2, -1, 0, 1, 2 e 5, e encontre os valores de  para cada uma das funções que seguem, e plote seu respectivo gráfico, contendo os 7 pares ordenados, utilizando o MS EXCEL:

 

💡 8 Respostas

User badge image

Carlos

Boa tarde pessoal. Consegui fazer a atividade. Segue o link com a resposta https://www.passeidireto.com/arquivo/104064780 e o arquivo em PDF. Basta cada um fazer sua atividade no Excel e plotar os gráficos. Bons estudos.

3
Dislike0
User badge image

Carlos

https://www.passeidireto.com/arquivo/104064780

3
Dislike0
User badge image

Hanna Looe

não sei, masssss
me ajuda aí também
2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais