Buscar

Com relação à lei da demanda e da oferta, assim como aos deslocamentos das curvas de demanda e da oferta, assinale a alternativa correta

Com relação à lei da demanda e da oferta, assim como aos deslocamentos das curvas de demanda e da oferta, assinale a alternativa correta: *



Ocorrendo uma redução de demanda e mantendo-se inalterada a oferta, ocorrerá uma redução das quantidades transacionadas, e os preços, também, reduzirão.


Existe uma relação indireta ou inversamente proporcional entre o preço do bem e a quantidade ofertada desse bem, “Coeteris Paribus”.


Ocorrendo uma expansão da demanda e mantendo-se inalterada a oferta, ocorrerá um aumento nas quantidades transacionadas, e os preços diminuirão.


Ocorrendo uma redução de demanda e mantendo-se inalterada a oferta, ocorrerá uma redução nas quantidades transacionadas, enquanto os preços aumentarão.


Existe uma relação direta ou diretamente proporcional entre o preço do bem e a quantidade demandada desse bem, “Coeteris Paribus”.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais