Buscar

o que é teoria do Mindset

💡 7 Respostas

User badge image

RDVR

E o que é mindset? Mindset, que pode ser traduzido por mentalidade ou programação mental, é o conjunto de pensamentos e crenças que existe dentro de nossa mente e que determina como nos sentimos e nos comportamos.

mindset é como sua mente está programada para pensar sobre determinado assunto. Se nossa mente fosse um computador o mindset seria o processador ou software que determina como ele vai funcionar.

1
Dislike1
User badge image

Danilo Silva

Mindset é a configuração da mente, um conceito que busca entender a predisposição psicológica de uma pessoa que prioriza determinados pensamentos e padrões de comportamento para, então, propor e desenvolver uma nova abordagem. Trata-se de uma visão individual, o que faz todo sentido.

0
Dislike0
User badge image

Mayara Nascimento

O termo mindset significa " modelo mental" ou " mentalidade ", que nada mais é do que a maneira como a pessoa pensa. É a configuração dos seus pensamentos. Assim, é a partir dele que enfrentamos as mais diversas situação do cotidiano. Também é por meio dele que tornamos-nos capazes de tomar decisões.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais