Buscar

Preciso detalhar o propósito de uma ONG com perguntas as pessoas de dentro e fotos do projeto,porém estou sem tempo para ir presencialmente?

Preciso detalhar o propósito da instituição/grupo

articulador/movimento social que contribuem positivamente na

comunidade, bairro ou outros (escolas públicas e privadas, abrigos, serviços de saúde, projetos de esportivos/culturais/ambientais/educacionais etc.). Junto de um resumo dos pontos centrais apontados nas entrevistas realizadas realizadas com as pessoas dentro do movimento social com 5 pessoas pessoas que são beneficiárias de ações sociais e outros impactos positivos baseados na história que está contando. É importante destacar quem é ou são as pessoas impactadas positivamente pelas ações sociais. O texto deve ter no máximo dois ou três parágrafos. Se possível , obter fotos do projeto. Trabalho dia e noite e estou sem tempo para ir presencialmente nestes locais.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados

Outros materiais