Buscar

Gente alguém pode fazer um resumo pra me do filme “nerve” pfvrrrrrrr??

Filosofia

💡 4 Respostas

User badge image

Luana Silva

Sim
1
Dislike0
User badge image

Barbie Baloteli

Obrigada ???????? ????
0
Dislike0
User badge image

Junior M

O filme traz à tona Nerve, um jogo que dominou a cidade de Nova York com o objetivo de brincar de “verdade ou desafio”. Aqui, o usuário escolhe ser jogador ou observador (aquele que poderá assistir e desafiar os demais jogadores). Na trama, Vee (Emma Roberts) é uma garota do ensino médio, introvertida e tímida, que não consegue encarar certas situações, como demonstrar o interesse pelo garoto que ela gosta. Após uma discussão com sua melhor amiga, Sydney (Emily Meade), ela decide mostrar que é capaz de encarar desafios e, por isso, ela se inscreve no Nerve como jogadora. A partir daí, a história ganha a sua graça.
A cada desafio lançado, há uma quantia em dinheiro estipulada que o jogador poderá ganhar, caso o desafio seja cumprido. Há três regras nesse jogo: se você não cumprir o desafio, você perde todo o dinheiro; se você fracassar, você é eliminado do Nerve; se você dedurar alguém ou o jogo para alguma autoridade, você sofrerá as consequências. Assim que Vee encara o seu primeiro desafio, ela conhece Ian (Dave Franco), um rapaz misterioso e já experiente no jogo. A química entre os dois é tão grande, que eles caem nas graças dos observadores, aumentando não só a visibilidade e o sucesso, mas também os desafios, fazendo com que alguns sejam bastante perigosos.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais