Buscar

Bioestatística e Epidemiologia

No século XV, Paracelsus afirmava que as doenças eram provocadas por agentes externos e não por agentes internos ao organismo. Neste período, e pegando o caminho da alquimia, a química começava a se desenvolver e tinha uma influência na medicina, baseado nisso qual foi a premissa de Paracelsus:

Escolha uma opção:

a.

Se os processos que ocorrem no corpo humano são físicos e químicos, os melhores remédios para expulsar a doença seriam também os físicos e químicos.

b.

Se os processos que ocorrem no corpo humano são químicos, os melhores remédios para expulsar a doença seriam também químicos.

c.

Paracelsus baseado em suas premissas, observou que a melhor forma de terminar com uma doença era através da medicina.

d.

Paracelsus baseado em suas premissas, observou que a melhor forma de terminar com uma doença era através de exercícios manuais.

e.

Se os processos que ocorrem no corpo humano são físicos, os melhores remédios para expulsar a doença seriam também físicos.

💡 4 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais