Buscar

industria e comercio de refrigerantes divino ltda está no mercado a

mais de cinco anos e sua producao consuma ser de 7 mil garrafas de 600ml ao mes, com um gasto de materias primas toral de R$ 6.300. a partir do proximo ano, no entanto, o orgao publico responsavel pela vigilancia sanitaria ira exigir procedimentos mais rigorosos para a produção de bebidas. além de uma limpeza mais rigorosa a cada novo lote, procedimentos de limpeza terao que ser realizado, durante o procedimento de envaze. o que diminui a velocidade das maquinas. logo que soube dessa noticia, o senhor pedro tal, o presidente da empresa, ficou triste porque sabia que os custos iriam aumentar, mas não poderia aumentar o preço de venda do refrigerante por causa da concorrencia. por outro lado, o sr. alessandro, o quimico responsavel argumentou que os custos vao diminuir, porque com a diminuição do volume de produção, os custos indiretos de produção serão eliminados. voce concorda com o sr. alessandro?

💡 6 Respostas

User badge image

Milena Silva

Isso mesmo
1
Dislike0
User badge image

Marilia Carvalho

mais de cinco anos e sua producao consuma ser de 7 mil garrafas de 600ml ao mes, com um gasto de materias primas toral de R$ 6.300. a partir do proximo ano, no entanto, o orgao publico responsavel pela vigilancia sanitaria ira exigir procedimentos mais rigorosos para a produção de bebidas. além de uma limpeza mais rigorosa a cada novo lote, procedimentos de limpeza terao que ser realizado, durante o procedimento de envaze. o que diminui a velocidade das maquinas. logo que soube dessa noticia, o senhor pedro tal, o presidente da empresa, ficou triste porque sabia que os custos iriam aumentar, mas não poderia aumentar o preço de venda do refrigerante por causa da concorrencia.
1
Dislike0
User badge image

Maria Zdepski Fungueto

Alguém poderia me ajudar??


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais