Buscar

Quais os tipos de esquizofrenia e quais os possíveis medicamentos pra tratamento disponibilizado no mercado farmacêutico e período de tratamento?

💡 6 Respostas

User badge image

CONVOCAÇÃO TIME NASA BRASIL ES

Os tipos de ezquizofrenia sao: Paranoide, cAtatonics, heberfrenic, diferenciada e residual.
A ezquizofrenia Leve( pananoide) e tratado por sessões psicológicas e psiquiatricas em intervalos particulares de acordo com o quadro psicotico e patológico do indivíduo. Clozapina( clonazepan,Alprazolan ,quetiapina ,Dekapote,são alguns dos medicamentosos administrados via oral em mg 's .Ex: a Paranoide ,diagnosticada como Quadro leve ,sem surtos ou picos de alucinação(muitas vezes o paciente costuma ouvir" vozes " de comando relacionados a ações positivistas) é adm cerca de 1mg de Alprazolan ao acordar, concomitante ao uso de florais ( apoio emocional, Sant german" fitoterapia mecânica, . Ambos atuam no sistema endocanabinoide que por sua vez recria a realidade do indivíduo o tornando passivamente sociável.
2
Dislike0
User badge image

Lucas Martins da Costa

Tbm estou querendo saber
1
Dislike0
User badge image

Ana Clara

..............
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais