Buscar

PORTUGUES

Cada um dos períodos foi redigido de cinco formas diferentes. Selecione a letra que corresponde ao período que tem melhor redação, considerando correção, clareza, concisão e elegância.

a) Apareceu, com o desenvolvimento urbano, nos bairros de alta ou média renda, as atuais redes de supermercados, o que é característico.

b) As atuais redes grandes de supermercados instalaram-se em bairros de renda alta, e média, na sua maioria, graças ao desenvolvimento urbano que o propiciou.

c) O desenvolvimento urbano propiciou o aparecimento das atuais grandes redes de supermercados, instaladas, em sua maioria, em bairros de renda alta e média.

d) O aparecimento das atuais redes  de grandes supermercados desenvolveu-se  devido o propiciamento urbano dos bairros de renda média e alta.

e) Os bairros de renda média e alta desenvolveram urbanisticamente, daí a instalação preferencial das redes dos grandes supermercados atuais.

 

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais