Buscar

Como João conseguirá comprovar que era empregado de Pedro, já que não consta nenhuma anotação em sua carteira de trabalho.

João prestava seus serviços como caixa na farmácia de Pedro. Trabalhou nesta função por um 1 ano e 10 meses sem nunca ter tirado férias e sem assinatura em sua carteira de trabalho. Ocorre que, Pedro decidiu colocar sua esposa para trabalhar na farmácia na referida função para evitar gastos com funcionários. Em razão disso, Pedro despediu João sem justa causa. No momento em que Pedro foi conversar com João sobre o pagamento de sua rescisão, o informou que iria pagar apenas seu salário do mês, pois João era um trabalhador autônomo, sem qualquer vínculo empregatício. Com base nos estudos realizados na primeira unidade, responda como João conseguirá comprovar que era empregado de Pedro, já que não consta nenhuma anotação em sua carteira de trabalho.



Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais