Buscar

Como administrador público é aprovado em um concurso público para atuar na secretaria de finanças de uma cidade do Brasil com 50 mil habitantes.

Você, como administrador(a) público(a) é aprovado em um concurso público para atuar na secretaria de finanças de uma cidade no norte do Brasil com aproximadamente 50 mil habitantes. Ao tomar posse e em seu primeiro mês de atuação profissional você se depara com a ordem nacional de isolamento social. Mesmo assim, você continua seu trabalho em home office. Passados uma semana você é delegado(a) para gerir uma equipe que fará um trabalho com garimpeiros. Sua “ missão” é a de coordenar a equipe de modo que tenham acesso aos profissionais, acima citados, a fim de solucionar uma dívida com a prefeitura local que se arrasta a um ano e meio. O agravante da situação é que mesmo em quarentena o prefeito que lhe incumbiu desta tarefa deseja que a situação seja resolvida em um período máximo entre os próximos 60 dias.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais