Buscar

Philip Kotler, considerado o maior especialista na área de marketing, escreve em seus livros a respeito do conceito sobre as eras da evolução

Philip Kotler, considerado o maior especialista na área de marketing, escreve em seus livros a respeito do conceito sobre as eras da evolução do Marketing 1.0 até 4.0. Essas etapas de transformação do marketing podem ser observadas a partir da sociedade que, ao longo das décadas, passou por grandes transformações desde a Revolução Industrial, da Tecnologia da Informação e Digital, alterando o contexto socioeconômico, político e cultural da sua época.

A Revolução Industrial nasceu no século XIX, cuja produção em massa juntamente com o mercado consumidor estava nascendo, por isso, as empresas determinavam os padrões de consumo: o que vender, quando vender e como vender no mercado. O cliente não tinha voz ativa e comprava os produtos que estavam disponíveis no comércio.

Considerando o contexto apresentado, assinale a alternativa que apresenta a razão do cliente comprar na época apenas os produtos que estavam disponíveis no mercado.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais